quarta-feira, 30 de junho de 2010

ROJO@NOVA Reúne Arte Contemporânea Multidimensional no MIS - São Paulo

Exposição interativa será construída ao longo de sete semanas por artistas de todo o mundo.

Para comemorar seus 40 anos o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) recebe entre os dias 1º de julho e 15 de agosto a mostra ROJO@NOVA - Cultura Contemporânea, novo projeto da ROJO@ - mix de museu, galeria e organização cultural do espanhol David Quiles Guilló, que se dedica a revelar o trabalho de novos talentos da arte.

O projeto reúne mais de 50 artistas, entre jovens talentos e profissionais aclamados pela crítica, em uma exposição que será construída ao longo das sete semanas de duração da mostra. A ideia é que os espectadores possam vivenciar o processo criativo de uma arte contemporânea diversa e multidimensional que reúne arte visual, experimentalismo, recursos tecnológicos e técnicas contemporâneas diversas.

Mark Jenkins, Maya Hayuk, Krink, Kit Webster, Flávio Samelo, Ryuichi Kurokawa, Robert Seidel, Fuck Buttons, Tunng, Sin Fang Bous, Isan e Objeto Amarelo, entre outros - se revezarão pelo espaço trabalhando em grupo para formar a exposição que, entre outras coisas, contará com instalações, “frescos”, ilustrações feitas à mão, arte digital, performances e audiovisuais.



Além da exposição, a mostra apresenta um line-up de músicos e artistas nacionais e internacionais com mais de 45 shows, além de sessões de cinema. Para ver a programação acesse o site do MIS.

Serviço
ROJO@NOVA - Cultura contemporânea
Quando: 1º de julho a 15 de agosto de 2010
Horários: Terça - sábado, 12:00 - 19:00; domingos e feriados, 11:00 - 18:00
Onde: Museu da Imagem e do Som de São Paulo – MIS
Local: Av. Europa, 158, Jardim Europa

Texto e imagem: Criativa

Link para o MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário