segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Exposição Inédita de Arte pelo Telefone Celular.


A agência gaúcha de marketing via celular Queen Mob lançou mão de muita criatividade para criar a primeira exposição de arte em uma plataforma móvel. A ação ganhou repercussão internacional na semana passada, quando a empresa sagrou-se uma das vencedoras do 6th Annual MMA Global Awards, considerado o Oscar do mobile marketing no mundo. A cerimônia aconteceu em Los Angeles (EUA) e o case, chamado Follow The Queen, foi eleito o melhor da América Latina na categoria Cross Media Integration, que envolve integração de mídias.

Acostumada a trabalhar com artistas plásticos para a criação do design das telas de celular, a empresa decidiu criar uma exposição inédita para os usuários do iPhone. Dez artistas foram convidados e criaram telas nas dimensões do aparelho móvel.

Mais informações: Site do JCRS

hotsite do projeto: www.followthequeen.cc.



Imagem: Mobile Advertising Brasil
Texto: Patricia Knebel

Um comentário:

  1. fico feliz por encontrar pessoas que usam o celular alem do convencinal,desde 2008 faço na tela do meu celular arte contemporanea, conto com mais de 500 imagens no meu acervo,chamo esta técnica de MOBILE PEN ART,convido-os a trocar-mos experiencias,informações.no meu blog dia de dentista podem observar algumas imagens,no twitter faço um convite para minha amostra no Rio terça 21/12

    ResponderExcluir