sábado, 20 de novembro de 2010

UFPA Faz Habilitação para Cursos de Arte

A Universidade Federal do Pará (UFPA) faz, no próximo domingo (21), o Exame de Habilidades do Processo Seletivo 2011, para os 770 candidatos aos cursos de licenciatura e bacharelado em Artes Visuais, e licenciaturas em Dança, em Música e em Teatro. Eles concorrem a 110 vagas, no total.

O Exame de Habilidades é feito, todos os anos, como parte do processo seletivo aos cursos de artes, além das provas comuns aos candidatos a todos os cursos. A prova valerá 10 pontos e será considerado habilitado aquele que obtiver aproveitamento mínimo de 30% na avaliação.

As provas serão examinadas por professores de cada faculdade. Os resultados serão divulgados no site do Centro de Processos Seletivos da UFPA (www.ceps.ufpa.br), no dia 27 de novembro.

Segundo o coordenador Pedagógico do CEPS, professor Arquimimo Almeida, cerca de quarenta pessoas, entre funcionários e professores, serão deslocadas para a aplicação dos Exames.

A orientação é para que os estudantes cheguem com pelo menos uma hora de antecedência aos locais de prova, munidos do comprovante de pagamento da taxa de matrícula e de um documento de identidade oficial, com foto. Não serão aceitas cópias, mesmo que autenticadas. No caso de extravio de documento, o candidato deve apresentar boletim de ocorrência.

SEM ADIAMENTOS

A UFPA continua a informar, em seu site, que o cronograma do Processo Seletivo 2011 da UFPA não sofreu alterações em virtude das polêmicas envolvendo o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), usado como parte da avaliação para novos alunos da instituição. Todas as datas e etapas do calendário estão mantidas. Com informações da assessoria da UFPA. (Diário do Pará)

Texto: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário